FIQUEM SABENDO: Lâmpadas Queimadas, pedimos que a população nos ajude, informando o número do poste, pelo telefone 0800 645 2045”. ATENÇÃO:Sistema de bilhetagem eletrônica O usuário pode fazer os cartões no Centro Integrado de Transporte (CIT), localizado na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, 1.601 (fundo do estacionamento do banco Itaú). Mais informações pelo telefone 3442-3826 ou no site www.transportecidadecatalao.com.br. O passageiro que não fizer o cartão poderá pagar a passagem em dinheiro, no valor de R$ 2,90.
LEIA MAIS ... ATENÇÃO !! Justiça suspende Concurso Público da Prefeitura de Catalão Certame seria realizado no dia 3 de abril O Juiz Marcus Vinícius Ayres, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Catalão, em decisão liminar suspendeu a execução do contrato nº 226/2015, concernente ao Concurso Público, para provimento de cargos da Administração Pública Municipal, previsto para 3 de abril de 2016.






reggae radio UMCLICK/ PORTAL 1 CLICK NOTÍCIAS CATALÃO E REGIÃO -AGRADEÇO A SUA VISITA NESTE PORTAL NÚMERO 1 NAS REDES SOCIAIS. AQUI VOCÊ VAI SABER DAS NOTÍCIAS- O POVO QUER SABER EO PORTAL 1CLICK BUSCA OS TITITIS PRA VOCÊ!!

& PORTAL 1 CLICK PUBLICIDADE & Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!






sexta-feira, 12 de abril de 2013

AULAS DE YOGA COMEÇAM NO CENTRO DE CONV. DA TERCEIRA IDADE


Aulas de yoga começam no Centro de Convivência da Terceira Idade

Atividades de hidroginástica e hidroterapia também iniciam este mês

Foi realizada nesta quinta-feira, 11, no Centro de Convivência da TerceiraIdade 'João Faiad', reunião com participação dos frequentadores da unidade que funciona no salão do CRAC. Em pauta, o início das atividades de ginástica, yoga, hidroginástica e hidroterapia neste mês de abril.
A primeira-dama e secretária de Ação Social, Anna Sebba, afirmou que a oferta de atividades do centro será ampliada. Duas novidades foram anunciadas para os associados. Eles vão poder contar com aulas de hidroterapia e yoga. Anna e Jardel tem um carinho especial pelo projeto desenvolvido aqui", garantiu a coordenadora do Centro de Convivência, Maria Helena Máximo dos Santos.

O aposentado Joel Francisco de Araújo, morador do Setor Ipanema, participou da reunião. Ele faz hidroginástica há sete anos junto com a esposa, Maria Ferreira Araújo. "Quando fiquei sabendo das inscrições, vim depressa para fazer o nosso cadastro. Queremos continuar a ter qualidade de vida e saúde. A fisioterapeuta nos falou das aulas que vamos fazer e sobre as funções da hidroterapia. Não quero faltar em nenhuma atividade", disse.


Maria Laura da Costa, 56, moradora do Bairro Santa Terezinha, fez a inscrição em março. Todos os exames necessários nas áreas de ortopedia e cardiologia foram realizados e ela está pronta para começar as aulas. "Vou fazer uma hora de aula duas vezes por semana. Estou ansiosa para o início das atividades", declarou.

Maria de Fátima Sousa Silva se inscreveu pela primeira vez. "Fiz a inscrição em fevereiro. Quero parabenizar a nova gestão. A piscina nos espera", comemorou.

As aulas de yoga começam na próxima terça-feira, 16, e 120 alunos estão inscritos, sendo três turmas de 40 pessoas. As aulas serão toda terça e quinta-feira, de 10h30 a 11h30,e de 17h30 a 18h30; e toda quarta e sexta-feira, de 10h30 a 11h30. Os cadastrados não precisam passar pelos fisioterapeutas do Centro de Convivência, mas precisam apresentar atestados de um cardiologista.
Nas atividades de hidroginástica e hidroterapia, os associados precisam levar os atestados médicos e passar pela avaliação dos fisioterapeutas. As aulas começam no fim do mês de abril. São 10 turmas de 30 a 35 alunos cada. 
As aulas serão toda terça, quarta, quinta e sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno. "Só na turma noturna temos 150 alunos inscritos e todos muito ansiosos para começarem as aulas de hidroginástica e hidroterapia que os ajudam muito na melhoria da qualidade de vida", disse a coordenadora Maria Helena.

Outras informações pelo telefone 3411-3170.

 Secretaria de Comunicação
Postar um comentário